LINKS PATROCINADOS (GOOGLE ADS)
Especialistas ao redor do mundo afirmam: para quem tem site na web, o Google Ads é como Imposto de Renda: "tem de fazer"!
A explicação ou justificativa para essa afirmação é relativamente simples:
- o Google é a ferramenta que atualmente domina o tráfego na internet
- há trilhões de páginas na internet disputando a atenção de seu público-alvo
- por mais que seu site tenha um amplo e complexo trabalho de SEO (otimização para mecanismos de buscas) isso sozinho não faz com que ele tenha muita vantagem por que a maioria dos sites no planeta fazem o mesmo.
Um bom trabalho no Google Ads:
- Aumenta a audiência de seu web site aumentando suas chances de efetivar negócios
- Proporciona diferentes formas de segmentação de público a ser atingido por seus anúncios
- Possibilita, junto do Google Analytics, um diagnóstico detalhado de resultados, como contabilizar impressões, cliques e conversão.
Como a Ophicina desenvolve sua campanha no Google Ads:
- ajuste completo do sistema
- criação dos anúncios
- determina as palavras-chave e as palavras-chave negativas
- realiza o gerenciamento, acompanhamento de performance e os ajustes necessários.
O trabalho no Google Ads é de médio para longo prazo. As primeiras semanas são focadas na captação de dados para análises e somente depois disso é que é possível ir fazendo os ajustes e aprimorando a performance. É gerenciamento constante, pois o Google Ads funciona como uma espécie de "leilão", no qual quem paga mais aparece mais próximo ao topo.
Observação: não acredite em promessas de "ficar na primeira página do Google" como se isso fosse mágica. Aparecer lá demanda trabalho sério e, em muitos casos, um gordo orçamento.
- prazo de entrega: em média 7 dias úteis após recebimento do briefing (detalhamento das expectativas, preferências, informações sobre tipo de negócio, público-alvo, conceito e outras).
INVESTIMENTO: R$250,00 em PIX ou DOC na contratação e R$100,00 mensais para gerenciamento enquanto a campanha estiver no ar.